COMO TROCAR OU DEVOLVER?

Não foi o que você esperava? Faremos de tudo para amenizar o transtorno. Antes de devolver, é preciso ficar atenta a algumas regras.

  1. Invariavelmente, a troca ou a devolução deve ocorrer em até 07 dias a partir do recebimento do produto. Além disso, é imprescindível que a equipe da Nó de Cor seja informada a respeito da troca ou da devolução através do e-mail: [email protected]
  2. O produto deve estar em perfeito estado de conservação, tal qual foi recebido, com TAG e ETIQUETA. Além disso, não pode haver indícios de uso, como sujeiras e manchas.
  3. O produto deve ser enviado ao endereço do remetente original, somente após o recebimento do produto e a verificação do cumprimento dos requisitos de troca pela equipe da Nó de Cor o estorno do valor pago pela cliente é realizado.
  4. Após o envio, é necessário informar o código de rastreio para a nossa equipe. Sugerimos que acompanhe o status do envio no site dos CORREIOS.
  5. Quando o produto retornar para a nossa equipe, ele passará por uma vistoria para confirmar o cumprimento dos requisitos de troca. Caso a peça esteja em conformidade com tais requisitos, o estorno é realizado.
  6. No caso de troca por outro produto, fale conosco por meio do WhatsApp: (85) 9 8729-7985 para confirmar o modelo a ser trocado, o tamanho e informações semelhantes.